top of page

Segunda Casa - Facebook Vs Site


Todos os anos iniciávamos um grupo fechado no facebook para partilhar as fotografias das actividades diárias da nossa escola, com os pais e amigos. Além de, não se ter traduzido num processo muito eficaz em termos de segurança, tornou-se inviável, diariamente, manter a actividade do grupo actualizada, pela diversidade de iniciativas.


Optámos por criar um Blog no nosso site, onde, pelo menos uma vez por semana, damos as notícias principais, também partilhadas no facebook institucional (@segucasa), e uma Área Reservada aos Pais, onde no final de cada mês descarregaremos as fotos das actividades desse mês, e documentos internos para os pais.


Os pais que queiram ter acesso à "Área Reservada aos Pais", e cuja ligação se encontra na página Início do nosso site, por favor façam o seu registo no site através do formulário que se encontra nos Contactos.


De seguida, envie uma mensagem para segunda.casa@netcabo.pt a solicitar a palavra passe. Na mensagem deve vir referido o nome do aluno e o dos pais que solicitam. Solicitamos um rigoroso critério com a partilha desta palavra passe.


Estamos abertos a sugestões, e gostaríamos de potenciar este ano a nossa comunicação com os pais através destes canais

Destaques
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga o nosso Blog
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page